domingo, 21 de julho de 2013

Redes Sociais.

É, elas revolucionaram e criaram um novo conceito na interação humana.

Positiva? Negativa? Totalmente relativo.

Porém, algumas pessoas insistem em fazer um uso totalmente ignorante.
É o novo portal da ostentação e hipocrisia. Atrás de uma tela somos quem quisermos ser.
Olha eu aqui, sendo o nobody, com falas e comportamentos que não tomaria se eu tivesse que estar na minha pele de cordeiro que visto todos os dias.

Mesmo assim meus ideais continuam sendo os mesmos sempre.

Na minha tela só vejo coisas fúteis, que eu realmente não ligo, mas, mesmo assim, fico dando scroll nesses sites. Por quê?

Tenho que começar a trabalhar na ideia do abandono das redes sociais. Acho que minha solidão me faz mais bem.

Pelo menos não corro o risco de me tornar como eles.


O ser humano estraga todo ambiente em que circula, escondendo as coisas boas e colocando em placas vermelhas o que é ruim.


Liberte-se da ignorância.


~nobody

Nenhum comentário:

Postar um comentário